Ontem foram conhecidos, na 1ª Gala de Resultados, os 10 finalistas que passaram e os 5 que ficaram pelo caminho, na corrida para ser o próximo Ídolo de Portugal.
Numa Gala mais curta que a do dia anterior o ambiente começou bastante descontraído e leve, e verificou-se uma ligeira melhoria nos apresentadores do formato.
Também foi possível ver nesta gala os “sexos” divididos em grupos. Os rapazes subiram ao palco para cantarem juntos o tema “I’m Yours” de Jason Mraz; enquanto que as raparigas cantaram “The Sweet Escape” de Gwen Stefani. Foi a primeira vez que cantaram uns com os outros e a verdade é que dentro de cada grupo os elementos não estavam coordenados entre si, sobretudo no das raparigas, que provavelmente por serem mais, tiveram maior dificuldade.
Ainda antes do anúncio da decisão do público, houve tempo para uma cena cómica no programa. O “cromo” William King of Love apareceu a cantar uma música personalizada sobre o concurso Ídolos, deixando todo o público no estúdio aos risos e dando um toque especial ao programa.
Fiquei bastante surpreendido pela positiva com a dupla de apresentadores no momento em que anunciavam a decisão do público. Estiveram muito bem e muito objectivos.
Depois das escolhas do público reveladas, era a vez do júri pronunciar-se. E aí o painel de jurados, esta noite sem Roberta Medina (em São Paulo por razões profissionais), tiveram dúvidas para encontrar o 10º finalista a passar. Divididos entre Melina e Mariline, propuseram às mesmas que voltassem a cantar para decidirem posteriormente o seu futuro.
E foi assim a 1ª Gala de Resultados dos Ídolos: entraram 15 concorrentes, saíram 10 finalistas.
Pelo que li do teu trabalho, está muito bom...
ResponderEliminarContinua assim como estás que vais melhorando ao longo do tempo (até 2012)...
Ainda estás no inicio por isso CALMA!
Adeus.